29 de abr. de 2013

Resumos das comunicações apresentadas no Chile estão disponíveis


Foi um processo longo, que iniciou com a submissão da proposta do simpósio "El Acceso a la Información:  ciudadanía, derechos humanos y democracia"  à coordenação do III Congreso de la Internacional del Conocimiento em 31 de julho de 2011. De lá para cá foram mais de 18 meses de muito trabalho com seminários prévios (ver algumas realizações neste blog, em página específica aqui), chamadas de trabalho, análise e muitas outras atividades. Foram 71 submissões (um crescimento de mais de 100% em relação ao simpósio de 2010), das quais aprovaram-se (após a análise de quatro referees) 58 (36 a mais que em 2010), sendo que houve 22 apresentações (mais ou menos 1/3, conforme previsão da organização geral, em função dos altos custos das passagens em janeiro). Mesmo assim houve um crescimento real de 50% nas comunicações efetivas.

  • A proposta geral do simpósio pode ser acessada diretamente no portal da IC aqui (somos o 4º simpósio mais acessado em número de hits).
  • Os resumos aprovados podem ser vistos também no portal da IC aqui (somos o 9º simpósio em termos de acesso, de um total de 68).
  • Os resumos dos trabalhos efetivamente apresentados deverão ser publicados em breve pela organização do congresso e podem ser baixados aqui.
  • Mais fotos do evento podem ser vistas aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário